Páginas

Booktubers pra você seguir já!

Oiê! Tudo bem? Confesso que várias vezes bate aquela preguicinha pra ler. Então eu recorro aos meus booktubers favoritos, vejo váários vídeos e acabo me motivando. Portanto, hoje eu trouxe alguns dos canais que eu mais amo (<3) e que sempre trazem novidades e histórias incríveis. Espero que gostem! Bora lá?

1. Pam Gonçalves
O canal da Pam é incrível. Ela sempre traz uma energia boa nos vídeos, recomenda livros muito legais e ajuda quem tá começando a ter o hábito de leitura. Pra visitar o canal dela, clica aqui.


2. Geek Freak
No Geek Freak você encontra indicações maravilhosas e uma forma super legal de fazer os vídeos. Pra visitar o canal, clica aqui.

3. Pilha de Cultura
A Beta deu uma mudada no canal ultimamente, e não fala mais apenas sobre livros. Mas o canal continua perfeito! Ela é sempre divertida nos vídeos e é uma querida! Pra visitar o canal dela, clica aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário