Páginas

Férias - Como acabar com o tédio?

Oiiê, gurias! Tudo bem? Quem aí tá de férias levanta a mão! \o/ 
Então, gente, o post de hoje vai para aqueles que vão passar as férias em casa - normalmente, sem "nada para fazer" (Uma das coisas que, admito, eu mais amo nas férias). 
Para mim, o tal do nada para fazer, é p-e-r-f-e-i-t-o, simplesmente porque todos os teus compromissos e afazeres estão riscados da lista e, assim, você pode aproveitar ao máximo esse tempo livre. 
Mas, como tudo na vida, também tem seus contras. Como quando o nada leva a brincadeira a sério demais, e tudo se torna repetitivo e muito constante - o que acaba enjoando. Portanto, hoje eu trouxe 5 dicas de coisas para fazer durante as férias! Confere aí:

1. Redecorar o seu quarto: É sempre bom começar as férias com o seu quarto bem limpo, organizado e com a sua cara! Pesquise ideias na Internet, escolha as que você mais ama e decore para que ele fique do seu jeitinho!

2. Customizar as suas roupas: Para não precisar comprar o guarda roupas inteiro outra vez (já que algumas roupas ficam "velhinhas"), é muito bom customizar as que não te agradam mais. Além disso, é muito divertido! 

3. Crie uma (ou várias) playlist! Selecione as suas músicas favoritas, baixe, e passe o seu tempo se divertindo! 
Bônus: ainda dá pra colocar o inglês em dia e voltar pra escola sabendo t-u-d-o!

4. Caminhar: Gente, faz bem pra saúde, é bom, e ainda dá pra tomar um sorvetinho ~ oi, verão! ~ no caminho. Quem não gosta? Selecione sua playlist - hora de colocar o item 3 em prática! -, coloque um tênis e uma roupa confortável, chame as suas amigas e bora pra rua!

5. Crie um blog: Compartilhar suas ideias e suas experiências com outras pessoas é incrível! Pode apostar que você vai amar!


Dica BÔNUS: Amoresss do meu <3, eu prefiro sinceramente sair quando está calor, ver os meus amigos, ir à praia, passear... mas, caso você não seja como eu, programe-se com os seus amigos (levanta dessa cama e vai aproveitar o dia! :D) e faça algo como sessão pipoca, guerra de balão de água e até um churrasco. Tenho certeza de que todo mundo vai se divertir!


Então, gurias, vou encerrar o post de hoje por aqui.
Espero muito que vocês tenham gostado.

xoxo,
Sonhos com Granulado


Nenhum comentário:

Postar um comentário